Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Mundo

Macron promete mobilização internacional para salvar Amazônia

Publicada em 25/08/19 às 06:00h - 33 visualizações

por Portal de Comunicação do Onildo Alves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Comunicação do Onildo Alves )

O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou que a cúpula do G7 que começa neste sábado (24) trabalhará para mobilizar os sete países que integram o grupo na luta contra o incêndio na Amazônia e para investir no reflorestamento.

Em mensagem transmitida pela televisão e divulgadas poucas horas antes do início oficial da cúpula em Biarritz, Macron ressaltou que a Amazônia é um "bem comum".

Macron acrescentou que há planos de se investir em reflorestamento e para permitir aos povos locais e a ONGs desenvolver atividades adequadas para "preservar esse tesouro da biodiversidade".

O recorde de queimadas na Amazônia brasileira mobiliza o mundo nas redes e também nas ruas. Embaixadas e consulados do Brasil em várias cidades da Europa foram alvo de protestos nesta sexta-feira (23) contra as políticas ambientais de Jair Bolsonaro e em favor da preservação da floresta amazônica. Na foto, manifestantes em frente ao consulado brasileiro em Valência, na Espanha

Fonte:R7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98256-9400

Visitas: 1366759
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2019 - Portal de Comunicação do Onildo Alves