Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Brasilia em foco

Falha na sinalização fecha todas as estações do Metrô-DF nesta sexta-feira

Publicada em 01/11/19 às 07:27h - 29 visualizações

por Portal de Comunicação do Onildo Alves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Comunicação do Onildo Alves )

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informou que técnicos trabalham para solucionar o problema

Todas as estações do Metrô-DF amanheceram fechadas nesta sexta-feira (1º/11). De acordo com Companhia do Metropolitano do Distrito Federal, uma falha de sinalização na rede de fibra ótica causou a paralisação dos trens.
A empresa informou, por volta das 6h da manhã, que está trabalhando para "solucionar o problema o mais rápido possível. Lamentamos pelos transtornos", comunicou. Não há previsão para que a falha seja corrigida.
Atenção! Todas as estações estão fechadas por conta de uma falha de sinalização na rede de fibra ótica do Metrô-DF. Manutenção está atuando para solucionar o problema o mais rápido possível. Lamentamos pelos transtornos.
Cerca 160 mil pessoas usam diariamente o metrô, que começou a operar em 2001, com o trecho que liga Samambaia a Taguatinga, Águas Claras, Guará e Plano Piloto.

Nas redes sociais, usuários do transporte reclamam da mobilidade, falam dos transtornos e das paradas de ônibus lotadas, consequência das estações fechadas.
Fonte:CB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98256-9400

Visitas: 1384134
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2019 - Portal de Comunicação do Onildo Alves