Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Brasil

Ônibus que saiu de MG rumo ao ES tomba e deixa ao menos 3 mortos

Publicada em 02/11/19 às 17:01h - 26 visualizações

por Portal de Comunicação do Onildo Alves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Comunicação do Onildo Alves )





















Um ônibus que ia de Minas Gerais para o Espírito Santo tombou deixando ao menos 3 mortos e cerca de 55 feridos, na tarde deste sábado (2), na ES-164, na altura do distrito de Soturno, na cidade capixaba de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, entre os mortos está uma criança que foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois óbitos confirmados aconteceram ainda no local do acidente.

De acordo com o subtenente Anderson Pereira, da PMES, o veículo saiu de Belo Horizonte em uma excursão para uma praia capixaba. No caminho, o coletivo chocou-se contra uma árvore que fica às margens da rodovia, tombando em seguida. Os dois sentidos da pista ficaram interditados.

Ainda segundo o militar, o trecho onde aconteceu o acidente é conhecido como "curva da morte". A causa da batida ainda é desconhecida.

— O local do acidente é uma serra conhecida na região por provocar muitos acidentes.

O acidente aconteceu por volta das 12h32. Testemunhas relataram que não chovia no momento.

O dono da empresa informou ao R7 que o coletivo levava turistas para o distrito de Itaoca, que pertence a Cachoeiro de Itapemirm e retornaria a Belo Horizonte, neste domingo (3). O empresário disse que está a caminho da cidade capixaba e que acionou o seguro da transportadora.

De acordo com o Hospital Infantil Francisco de Assis, cerca de 20 crianças chegaram à unidade com ferimentos. O hospital ainda analisa o estado de saúde de cada uma delas. Informações dos bombeiros indicam que os adultos foram levados para outros dois hospitais.

Um deles, é a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Procurada, a instituição informou que não vai divulgar o estado de saúde dos pacientes por enquanto.

Fonte:R7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98256-9400

Visitas: 1384114
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2019 - Portal de Comunicação do Onildo Alves