Assaltante que matou diarista com tiro na testa é preso 7 anos após crime - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Propaganda

Últimas notícias:

latest

Assaltante que matou diarista com tiro na testa é preso 7 anos após crime

  Aparecida Pereira da Silva foi morta em 2018 após ser vítima de um assalto no Itapoã. Criminoso se escondeu na Bahia, mas retornou a Brasí...

 


Aparecida Pereira da Silva foi morta em 2018 após ser vítima de um assalto no Itapoã. Criminoso se escondeu na Bahia, mas retornou a Brasília e foi capturado

Policiais civis da Seção de Polícia Comunitária (SPCOM) da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam, nesta terça-feira (5/8), um homem acusado de assassinar uma diarista de 40 anos durante um roubo, na Avenida Comercial do Itapoã.
O crime ocorreu em 3 de dezembro de 2018 e a vítima era Aparecida Pereira da Silva. Segundo as investigações, a diarista estava em um bar na companhia de um casal e um homem. Quando saíram, perceberam que o carro estava sem gasolina. Um dos homens pegou uma carona para ir ao posto. Enquanto um casal esperava do lado de fora, Aparecida permaneceu no carro.
Nesse momento, três homens se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. A diarista reagiu e levou um tiro na testa. O trio fugiu à pé, e o menor foi detido horas depois. Um dos autores, maior de idade, foi preso dias depois, enquanto o terceiro estava foragido. O criminoso se escondeu por sete anos no interior da Bahia, mas retornou para Brasília e foi capturado no Itapoã.
Com informações do CB

Nenhum comentário