Morre segundo policial militar, vítima do acidente no Setor de Clubes Sul - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Propaganda

Últimas notícias:

latest

Morre segundo policial militar, vítima do acidente no Setor de Clubes Sul

  Rafael Basílio Arnold dos Santos estava gravemente ferido e foi levado para atendido no Hospital de Base, ele não resistiu e morreu na man...

 


Rafael Basílio Arnold dos Santos estava gravemente ferido e foi levado para atendido no Hospital de Base, ele não resistiu e morreu na manhã de sábado (3/5)

Na manhã deste sábado (3/5), morreu o soldado de 2ª classe da Polícia Militar do Distrito Federal Rafael Basílio Arnold dos Santos, 31 anos, a segunda vítima do acidente que aconteceu na noite de sexta-feira (2/5), no Setor de Clubes Sul. 

Rafael, assim como outros quatro amigos, também do curso de formação da PMDF, estava no veículo que colidiu com uma árvore no canteiro central da via próxima ao Clube do Exército. Após o acidente, ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Base com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, desorientado e com um ferimento na cabeça com sangramento ativo. 

Na manhã deste sábado (3/5) ele não resistiu e morreu no hospital. A corporação lamentou sua partida por meio de nota de pesar e destacou o comprometimento, companheirismo e dedicação de Rafael.

Por meio de suas redes sociais, o deputado federal Alberto Fraga (PL-DF) também se manifestou sobre a morte dos policiais, dizendo ter recebido com "imensa tristeza" a notícia. "Expresso minha solidariedade às famílias, amigos e companheiros de farda neste momento de dor", disse Fraga.

Acidente 

O acidente aconteceu por volta das 23h40 da última sexta-feira (2/5), no Setor de Clubes Esportivo Sul, no Trecho 3, em frente ao Clube do Exército. O carro em que estavam os cinco militares se chocou contra uma árvore no canteiro central da via. 

Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas um deles, o soldado de 2ª classe Lucas Souza Diniz Adorni, morreu no local após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento. 

Os socorristas iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP), porém, apesar dos esforços, ele não resistiu e sua morte foi constatada por um médico ainda no local do acidente. 

Lucas e Rafael, assim como as outras três pessoas que estavam no carro se formariam no dia 13 deste mês. Por meio de publicações, a Polícia Militar do Distrito Federal lamentou profundamente o acidente e prestou solidariedade aos familiares e amigos dos envolvidos. 

Uma das mulheres que também estava no carro sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e, assim como Rafael, foi levada para o Hospital de Base. 

Os outros dois tiveram ferimentos menos graves. Uma mulher tinha lesões na perna e foi para o Hospital de Base, já o rapaz tinha ferimentos leves e foi para o Hospital Santa Lúcia Norte. 

O CBMDF não tem informações sobre a dinâmica do acidente e a Polícia Militar do Distrito Federal  foi acionada e ficou responsável pelo local.

Com informações do CB

Nenhum comentário