Um carro capotou ontem à noite e um adolescente de 17 anos que estava no porta-malas morreu, na DF-459, via que liga Ceilândia a Samambaia, ambas cidades próximas a Brasília, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da vítima, havia mais cinco pessoas e um cachorro no veículo. Os outros ocupantes não se feriram e, segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu do local. 

Os Bombeiros informaram que a ocorrência aconteceu com um Fiat Palio branco, no sentido Samambaia da DF-459, às 23h07 de ontem, e foram enviadas duas viaturas para o local. Ainda segundo os Bombeiros, o adolescente R. H. A. foi arremessado do porta-malas no momento do acidente. Quando chegaram ao local, as equipes de salvamento, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encontraram o rapaz com parada cardiorrespiratória e fizeram manobras de ressuscitação, mas não tiveram êxito e o médico do Samu atestou que a vítima morreu no local. 

De acordo com relatos dos ocupantes do veículo, Leilton de Araujo Amorim, 36 anos, dirigia o carro no momento do acidente e fugiu em seguida. Os demais passageiros do carro foram atendidos pelos socorristas, mas não apresentavam lesões. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não souberam informar em qual delegacia da Polícia Civil o caso foi registrado. As informações são do site https://noticias.uol.com.br/