A PCDF prendeu um homem acusado de estelionato e furto

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Top Ad

A PCDF prendeu um homem acusado de estelionato e furto

 Lei e Politica


Na quinta-feira (18), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 9ª DP, prendeu um homem – em razão do cumprimento a dois mandados de prisão – acusado de pertencer a uma associação criminosa instituída para a prática de estelionatos. A ação foi realizada em razão de denúncias anônimas que informaram que o investigado estaria no Distrito Federal, especificamente no Lago Norte, com a finalidade de praticar crimes relacionados a fraudes.

Os mandados de prisão foram expedidos pelos Tribunais de Justiça do Acre e Paraíba, sendo o primeiro, preventivo, em razão da prática de estelionato e associação criminosa. O outro mandado, de natureza condenatória, foi expedido pelo cometimento de um furto.

Além das ordens judiciais, considerando que na ocasião da captura o suspeito fez uso de um documento falso de identificação (e se opôs à execução do ato de prisão mediante violência, tendo lesionado um os policiais que realizou a  contenção), o indivíduo também foi autuado em flagrante por uso de documento falso e resistência. Após o cumprimento das ordens judiciais, o investigado permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Acre e Paraíba.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Postar um comentário

0 Comentários